Em dia de despedidas, Ribéry e Robben marcam, Bayern goleia Frankfurt e é campeão alemão
Bávaros conquistaram a Bundesliga pela 29ª vez na história, a sétima consecutiva; jogo foi marcado pelas despedidas de Ribéry e Robben, que balançaram as redes
- Matéria
- Mais Notícias
Na Alemanha não tem para ninguém! Mais uma vez, o Bayern de Munique mostrou quem manda e conquistou mais um título nacional. Neste sábado, na Allianz Arena, os Bávaros golearam o Eintracht Frankfurt por 5 a 1 e chegaram ao 29º título alemão em sua história, o sétimo consecutivo. Coman, Alaba, Sanches, Ribéry e Robben marcaram os gols do Bayern. Haller descontou.
GOL RELÂMPAGO
O Bayern de Munique não precisou nem de cinco minutos para abrir o placar de partida a fim de não dar chance para o azar de perder o título alemão em casa. Lewandowski achou Coman sozinho dentro da área e o francês tocou com categoria na saída de Trapp para marcar.
IT'S A TRAPP, BINO!
Os Bávaros fizeram de tudo para aumentar o placar ainda no primeiro tempo. Foram pelo menos três chances de gols para o Bayern, com Lewandowski, Gnabry e Müller, onde o goleiro Kevin Trapp foi perfeito e salvou a pele do Franfkurt com belas defesas.
ASSUSTOU
No início do segundo tempo, a velha máxima do futebol de 'quem não faz, leva' apareceu na Allianz Arena. Após tantas chances perdidas na etapa inicial, o Frankfurt aproveitou a única oportunidade que teve para empatar a partida. Aos seis minutos, Haller aproveitou rebote de bola na trave após escanteio para escorar para as redes e deixar tudo igual.
TUDO EM CASA!
Mas a felicidade do Frankfurt, e por tabela do Borussia Dortmund, acabaram dois minutos depois do empate. Thomas Müller recebeu na entrada da área e soltou um petardo rasteiro no canto. Trapp deu rebote nos pés de Alaba, que apenas rolou para o gol vazio e devolveu a liderança do placar ao Bayern. Renato Sanches, em jogada individual, fez o terceiro no lance seguinte.
DESPEDIDAS PERFEITAS
No último jogo da dupla Ribéry e Robben com a camisa do Bayern pela Bundesliga, nada melhor do que uma homenagem. A dupla que começou o jogo no banco entrou em campo no segundo tempo para dar um último show na Allianz Arena. O francês, com 10 minutos em campo, fez fila na zaga do Frankfurt e com um toque de categoria por cima de Trapp deixou sua marca. Já o holandês, também depois de 10 minutos, completou passe de Alaba para o gol vazio e marcou o quinto.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias