Dia de emoções para Unai Emery: vitória, classificação e casa roubada
Enquanto PSG se garantia nas quartas de final da Copa da Liga Francesa, em Strasbourg, residência do treinador em Paris era invadida por bandidos
O técnico Unai Emery teve um dia cheio de emoções na última quarta-feira. Em campo, o PSG passou pelo Strasbourg por 4 a 2 e avançou na Copa da Liga Inglesa. Fora dele, as notícias não foram boas. Enquanto estava fora de Paris, sua casa na capital foi assaltada, segundo a revista "Le Point". Entre os objetos roubados estão bolsas de luxo, relógios, documentos referentes ao clube e até duas camisa de Neymar.
O triplex do treinador não tinha portas blindadas, apenas um sistema de vídeo como forma de segurança, o que facilitou a ação dos bandidos. A polícia de Paris busca imagens para tentar prendê-los.
O prejuízo de Emery é grande. Um relógio Rolex, avaliado em 7 mil euros (R$ 27 mil), foi levado pelos bandidos, assim como duas bolsas Chanel e duas camisas do PSG com o nome de Neymar. Nos documentos, havia o salário do treinador e projetos de contratações para a equipe.