Diakhaby rompe o silêncio após acusar rival de racismo
Jogador do Valencia publicou um vídeo em suas redes sociais e reafirmou que foi chamado de 'negro de m****' por Juan Cala durante o jogo contra o Cádiz
- Matéria
- Mais Notícias
Diakhaby, jogador do Valencia, publicou em suas redes sociais um vídeo em que reafirma ter sido chamado de "negro de m****" por Juan Cala, zagueiro do Cádiz. O atleta também contou bastidores sobre o que aconteceu após os companheiros do atleta francês abandonarem o gramado.
Relacionadas
- Em Cádiz, houve uma jogada em que o jogador me insulta e suas palavras são "negro de m****". Isso é intolerável. Eu e meus companheiros decidimos ir aos vestiários. Um jogador deles perguntou a um nosso se voltaríamos ao campo se Cala se desculpasse. Dissemos que não, que não pode fazer algo, se desculpar e passar assim.
> Veja a tabela da La Liga
O atleta também pediu para que a La Liga atue trazendo provas de que a atitude racista de Cala aconteceu. Nesta manhã, o jogador do Cádiz se pronunciou, afirmou que um circo havia sido armado durante a partida e que não proferiu nenhuma das palavras que Diakhaby o acusa de ter dito.
" Negro de Mierda " pic.twitter.com/FcuT3PNwpy
— Mouctar Diakhaby (@Diakhaby_5) April 6, 2021
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias