Diego Costa pede para ser levado por John Terry nas redes sociais
Atacante participou bem da partida entre Atlético de Madrid e Granada, mas chegada de Luis Suárez deve reduzir minutos em campo do camisa 19. Aston Villa pode ser destino
Após fazer uma grande partida com a camisa do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol, o atacante Diego Costa deu indícios de que poderia deixar o clube em breve. O destino pode ser o Aston Villa, clube em que John Terry trabalha como assistente do técnico Dean Smith. No entanto, não há nenhuma informação sobre oferta oficial.
Ao postar uma foto sobre a vitória colchonera sobre o Granada, o ex-zagueiro comentou que sentia falta do centroavante e recebeu como resposta um pedido: “Me leve com você, capitão”. O Aston Villa recentemente contratou o atacante Ollie Watkins, destaque do Brentford na última temporada da segunda divisão inglesa.
Além do recém-contratado, o plantel também conta com o brasileiro Wesley, que se recupera de uma grave lesão sofrida em janeiro. Com a chegada de Luis Suárez, é provável que o espaço para o espanhol seja reduzido, apesar da saída de Álvaro Morata. A janela de transferências termina no próximo dia cinco de outubro e o contrato do camisa 19 termina em 2021.