Diego Costa pode ser desfalque em jogo que vale a ‘cabeça’ de Mourinho
Partida contra o Liverpool, no sábado, é fundamental para o treinador ficar no Chelsea
- Matéria
- Mais Notícias
Quando a fase é ruim, tudo acontece. Em 15ª na Premier League, com apenas 11 pontos, o Chelsea foi eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Stoke City, nas oitavas de final. Para piorar, pode ficar sem o atacante Diego Costa. Ele levou uma pancada na costela aos 32 minutos nesta terça-feira e precisou ser levado para o hospital. Os Blues ainda não se pronunciaram sobre a gravidade do problema.
No entanto, ele já é dúvida para o duelo contra o Liverpool, no sábado. Em caso de nova derrota, é possível que a diretoria do Chelsea demita o técnico José Mourinho.
Relacionadas
Diego costa se lesionou pela segunda vez somente nesta temporada. Na primeira, ele ficou cerca de uma semana de molho por problemas musculares. Mas ele é recorrente no departamento médico desde o ano passado. O atacante já entrou em campo em 12 oportunidades, marcando apenas três gols.
Se Diego Costa ficar fora, a tendência é que José Mourinho escolha Remy, que entrou no lugar do hispano-brasileiro contra o Stoke City e marcou um gol, e o colombiano Falcao García.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias