Diego Simeone: ‘Primeiro tempo foi nossa melhor versão’
Atlético de Madrid derrotou o Bayern pelo placar mínimo, nesta quarta-feira, no Calderón
- Matéria
- Mais Notícias
Elétrico durante os 90 minutos, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, enxergou no primeiro tempo da partida contra o Bayern de Munique um modelo para a equipe. O time abriu o placar logo cedo com Saúl e neutralizou os bávaros, nesta quarta-feira, no Vicente Calderón, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa.
- Os primeiros 45 minutos estão próximos à melhor versão desta equipe, sem falar na partida contra o Barcelona, pelas quartas de final, quando impusemos nossa forma de jogo.
Relacionadas
Já na etapa final, o Colchonero foi pressionado pelo Bayern de Munique, equipe sobre a qual o técnico argentino faz questão de destacar o potencial para virar a série.
- Enfrentamos um time de grande variedade. Os jogadores que estão no banco e entram às vezes são melhores do que os titulares. Isso sempre gera dificuldade - sublinhou o "Cholo".
Com 1 a 0 no placar, o Atlético de Madrid está a um empate da final da Champions. O Colchonero também avança se perder por um gol de diferença desde que balance as redes adversárias. O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira, na Allianz Arena.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias