Repescagem: Dinamarca e Irlanda não saem do zero em Copenhague

O confronto de volta será realizado em Dublin, capital da Irlanda, na terça-feira

imagem cameraEriksen não conseguiu contribuir para uma vitória dos dinamarqueses (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Copenhague (DIN)<br>
Dia 11/11/2017
18:26
Atualizado em 11/11/2017
19:39
Compartilhar

No duelo que encerrou os jogos de ida da repescagem na Europa, Dinamarca e Irlanda não alteraram o placar e ficaram no 0 a 0. A partida foi realizada na casa dos dinamarqueses, no Estádio Parken, Copenhague, e teve uma peculiaridade: a única entre as quatro que terminou com igualdade no placar.

O embate da volta terá como palco o Aviva Stadium, em Dublin, capital da Irlanda, e iniciará às 17h45 (de Brasília) desta terça-feira. 

O JOGO

Com duas propostas distintas de jogo, Dinamarca e Irlanda travaram um duelo insosso. Nos primeiros minutos, os visitantes apenas se defenderam e pouco ameaçaram a meta do goleiro Schmeichel (Leicester). Mais técnicos e donos das ações, os mandantes quase abriram o placar com o astro Eriksen (Tottenham), que acertou um lindo chute de fora da área. Sisto (Celta), no rebote, também esteve perto de marcar, porém a bola foi para fora. 

No primeiro tempo, a única vez em que Schmeichel teve que trabalhar foi em investida de Christie (Middlesbrough). E só, já na iminência do intervalo. No segundo tempo, o cenário se manteve, assim como o placar - pior para o time vermelho. Já na reta final, o ex-Arsenal e Juventus Bendtner (Rosenborg) entrou em campo, para a alegria da torcida local, mas também não teve sucesso. 

No empate, há de se destacar o sistema defensivo da Irlanda, que, agora, está invicta há sete partidas jogando fora de casa: três triunfos e quatro empates - o último ratificado após bela defesa do goleiro Randolph em cabeçada de Poulsen, nos minutos derradeiros contra a Dinamarca.

Siga o Lance! no Google News