Diretor admite que foi pego de surpresa por aposentadoria de Lahm
Karl-Heinz Rummenigge afirmou que todos esperavam que o jogador e o clube fizessem um comunicado em conjunto
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira, o capitão do Bayern de Munique, Philipp Lahm anunciou que vai se aposentar ao final da atual temporada. No entanto, segundo o diretor-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, o clube foi pego de surpresa com o comunicado.
Segundo a agência 'Reuters', minutos antes de Lahm falar sobre sua decisão, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, contou aos repórteres que não tinha conhecimento sobre uma aposentadoria e qualquer anúncio seria feito em conjunto.
- O Bayern de Munique está surpreso com as ações de Philipp Lahm e seu assessor. Até ontem esperávamos emitir um comunicado em conjunto, entre Philipp Lahm e o Bayern de Munique. Uli Hoeness e eu tivemos conversas honestas e intensas nos meses recentes com Philipp sobre um possível envolvimento na administração do nosso clube - confessou Rummenigge.
O jogador de 33 anos fez o anúncio após a vitória do Bayern sobre o Wolfsburg por 1 a 0, pela Copa da Alemanha. Ele também afirmou que não irá ocupar nenhum cargo na diretoria bávara, como era esperado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias