Diretor do Borussia Dortmund acredita na saída de Jadon Sancho
Michael Zorc ressaltou que "não precisa ser nenhum profeta" para saber que o meia inglês não vai continuar "por mais cinco anos" no Alemanha. Sancho é um destaques da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Jadon Sancho é um dos destaques do Borussia Dortmund e uma das principais promessas do futebol atual. Ciente do talento do inglês, o diretor dos Aurinegros, Michael Zorc, ressaltou que, dificilmente, o atleta vai seguir no clube alemão.
- Nenhuma decisão foi tomada, mas você não precisa ser um profeta para saber que ele não vai jogar por mais cinco anos aqui. Ele está evoluindo bem. Duvido que ele conseguiria fazer isso nos clubes ingleses - disse à revista 'Kicker', e completou:
- Nós acreditamos muito cedo nos jogadores e não temos medo de deixar eles jogarem. Eles tem ciência disso. (Sancho) É um jogador instintivo, jogador 'de rua' e está sempre estabelecendo novos limites. Ele quer jogar um futebol bonito e bem sucedido - finalizou.
RETROSPECTO
Na atual temporada, Jadon já marcou quatro gols e concedeu seis assistências em nove jogos. O inglês mantém o bom desempenho da temporada anterior. Em 2018/19, Sancho participou de 43 partidas, marcou 13 gols e deu 19 passes para gol.
VALORIZADO
Sancho começou a sua carreira nas divisões de base do Manchester City. Os Citizens, porém, não aproveitaram o atacante, que foi negociado com o Borussia Dortmund e completou a sua formação no clube alemão. Os Aurinegros pagaram cerca de 8 milhões de euros (R$ 30 milhões) em 2017 ao City. Agora, Sancho é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 453 milhões).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias