Diretor do Bayern de Munique explica por que não contratou Cristiano Ronaldo
Português foi especulado no clube alemão após pedir para deixar o Manchester United, mas Hasan Salihamidzic afirmou que bávaros já têm muitas opções no elenco atualmente
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda com o futuro indefinido na reta final da janela de transferências, o atacante Cristiano Ronaldo não defenderá o Bayern de Munique. Apesar de ter o nome especulado no gigante da Baviera, o português não faz parte dos planos do clube.
Relacionadas
Em entrevista ao jornal "Bild", o diretor esportivo Hasan Salihamidzic comentou sobre CR7 e citou as razões para não ter avançado pelo atacante. Nem mesmo a saída de Robert Lewandowski, que foi para o Barcelona, atraiu o dirigente.
+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga
- Se olharmos para o nosso ataque atual, mesmo sem Lewandowski, parece difícil do ponto de vista esportivo e financeiro. Temos oito jogadores para quatro posições. Temos jogadores experientes que estão vivendo seu melhor momento futebolístico. Também temos talentos a quem queremos dar minutos e, por isso, todos escolhemos continuar com o nosso plano. Portanto, estava fora do nosso alcance. Estamos muito felizes com o nosso elenco - afirmou o diretor.
+ Radar da Seleção: veja como foi o desempenho dos brasileiros que sonham com a Copa na rodada do fim de semana
Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United, mas não encontrou uma situação até aqui. Na última segunda-feira, na vitória dos Diabos Vermelhos sobre o Liverpool, o atacante português ficou no banco de reservas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias