Dirigente do PSG abre o jogo sobre futuro de Kylian Mbappé
Atacante está insatisfeito e busca deixar o clube em janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, abriu o jogo sobre o futuro de Kylian Mbappé antes da partida contra o Benfica pela Champions League. Em entrevista ao "Canal+", o português afirmou que desconhece o desejo do atacante em deixar a França.
Relacionadas
- Mbappé nunca me disse nada sobre isso (sair do PSG em janeiro). Eu nego essa informação. Mbappé nunca me disse sobre a intenção de sair em janeiro. Nós conversamos com ele, Messi, Ney... Estamos muito felizes aqui.
> Veja a tabela da Champions League
Na manhã desta terça-feira, o "Marca" divulgou que o camisa sete estaria com vontade de sair do PSG. O atacante estaria insatisfeito com as promessas que não foram cumpridas pela diretoria do clube francês antes de sua renovação contratual.
O astro e campeão do mundo também está insatisfeito com a sua função tática na equipe de Christophe Galtier. Por conta de um mercado abaixo das expectativas, o elenco não conseguiu a contratação de um centroavante de peso e Mbappé faz, em muitas ocasiões, a função de homem mais avançado no ataque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias