Dirigente do Sevilla dá detalhes do ‘chapéu’ do Barcelona sobre o Chelsea pela contratação de Koundé
Barcelona anunciou acordo por zagueiro francês na última quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Monchi, diretor esportivo do Sevilla, explicou a transferência de Jules Koundé para o Barcelona. Em coletiva de imprensa, o espanhol afirmou que o Chelsea tinha vantagem na negociação, mas que os culés entraram no meio da operação e tinham mais convicção na chegada do jovem francês.
Relacionadas
- Na quinta-feira (passada) chegamos a um acordo verbal com o Chelsea e o jogador também, mas no fim de semana tudo parou. Mateo Alemany entrou em contato comigo na segunda-feira. Depois de trabalhar sobre valores, chegamos a um acordo, concretizando a venda mais importante da história do clube.
O dirigente explicou que o clube inglês duvidou da forma como iria encarar o mercado por um atleta de defesa. Dessa forma, os culés viram uma brecha e se aproveitaram da indecisão dos Blues para tomar as rédeas.
- Havia vários pretendentes no início do verão, mas apenas Chelsea e Barcelona permaneceram no final. Como o futebol não deixa de surpreender, o Chelsea começou a duvidar não do jogador, mas da forma de enfrentar o mercado em posições defensivas. A oferta era boa, mas decidiram parar.
Com Koundé, o Barcelona consegue a contratação de um nome importante para a zaga do clube. Nesta janela, a equipe catalã já anunciou as chegas de Kessié, Christensen, Raphinha e Lewandowski para a nova temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias