Dirigente mantém Henry como técnico do Monaco: ‘Nos falta sorte’
Vice-presidente do clube lamentou o grande número de jogadores lesionados
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de não ter nenhuma vitória em seis jogos à frente do Monaco, o técnico Thierry Henry segue prestigiado no clube. Ao menos é o que disse o vice-presidente, Vadim Vasilyev, após a derrota por 4 a 0 para o PSG, em casa, pelo Campeonato Francês.
O dirigente disse que os donos do clube não cederão à pressão para demitir Henry, que tem dois empates e quatro derrotas desde que assumiu o cargo no lugar de Leonardo Jardim, demitido em outubro.
- Thierry Henry está aqui no longo prazo, não é um bombeiro - disse o cartola, ao canal de TV "Canal +".
Relacionadas
Os maus resultados do Monaco vêm desde os primeiros jogos da temporada. A única vitória foi sobre o Nantes, por 3 a 1, ainda em agosto, pela rodada inicial da Ligue 1. O clube ainda vem sofrendo com inúmeros casos de lesão. Na última rodada, contra o PSG, 14 jogadores não tinha condições de jogo.
- Nunca tivemos tantos jogadores contundidos. Está nos faltando confiança, está nos faltando sorte - declarou o vice-presidente.
No Campeonato Francês, o Monaco é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos. Na Liga dos Campeões, está na lanterna do seu grupo com apenas um ponto em 12 disputados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias