Mourinho agride técnico rival em clássico turco; veja vídeo
Treinador do Fenerbahçe ataca Okan Buruk, comandante do Galatasaray, após derrota

- Matéria
- Mais Notícias
José Mourinho protagonizou confusão durante o clássico turco entre Fenerbahçe, equipe que comanda, e Galatasaray nesta quarta-feira (2). O português agrediu o técnico adversário, Okan Buruk, após derrota por 2 a 1 em casa, no estádio Şükrü Saracoğlu, que rendeu ao Fener eliminação para o maior rival nas quartas de final da Copa da Turquia.
Relacionadas
Já depois do apito final, Mourinho se dirigiu ao treinador visitante e puxou o nariz dele. Buruk, que caminhava na direção contrária ao companheiro de profissão, caiu imediatamente no chão. A agressão gerou revolta nos jogadores do Galatasaray, enquanto o português foi retirado de campo e expulso. Assista à cena em vídeo abaixo.
Fenerbahçe x Galatasaray: como foi o jogo?
Mesmo com o mando de campo, o Fenerbahçe não conseguiu superar o Galatasaray e saiu derrotado por 2 a 1 no estádio Şükrü Saracoğlu, pelas quartas de final da Copa da Turquia. Victor Osimhen fez duas vezes para os visitantes, e Sebastian Szymański - com assistência de Anderson Talisca - diminuiu para os donos da casa.
Com o resultado, o Fener está eliminado da competição, enquanto o Gala avança às semifinais. Este foi o terceiro clássico turco da temporada, com duas vitórias dos Leões e um empate. Assim, Mourinho ainda não conseguiu bater o maior rival.
➡️ Tonali está na mira da Juventus, e ex-Vasco pode ser incluído na negociação

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias