Dois atletas do Betis dão positivo para teste de anticorpos da COVID-19
Jogadores já tiveram contato com a doença, mas estão livres dos problemas. Clube não divulga nomes e atletas aguardam saber se podem voltar a treinar normalmente
Dois jogadores do Betis testados para coronavírus no clube deram positivo nos testes de anticorpos da doença realizados pela LaLiga, informa a rede “ABC” de Sevilha. Ou seja, estes atletas já foram contagiados pela COVID-19, estão imunes e não podem passá-la para outras pessoas.
Na noite do último sábado, o programa “El Larguero” havia afirmado que três jogadores do time alviverde deram positivo. No entanto, a LaLiga não confirmou a versão especulada inicialmente. Resta saber se algum dos infectados deve esperar ou se todos já podem treinar normalmente.
Até o momento, três atletas que testaram positivo para coronavírus tiveram seus nomes divulgados. Renan Lodi, do Atlético de Madrid, Remiro, da Real Sociedad, e Yangel Herrera, do Granada, são os confirmados. Em breve, a LaLiga deve oferecer mais detalhes sobre os resultados dos testes.