menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dono do PSG tomou atitude contra jogadores após eliminação diante do Real Madrid, revela portal

Em 2022, eliminação na Champions League foi muito dolorosa

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG
imagem cameraNasser Al-Khelaifi tomou atitude contra jogadores do PSG, em 2022 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 22/03/2023
11:49
Atualizado em 22/03/2023
12:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a eliminação diante do Real Madrid na Champions League 2021/2022, Nasser Al-Khelaifi tomou uma atitude contra os jogadores do Paris Saint-Germain, segundo revelou o "RMC Sport". Antes do confronto, diversos atletas haviam se programado para curtir a noite da capital espanhola imaginando que conquistariam uma classificação às quartas de final após o triunfo na França.

Na partida, o PSG abriu o placar, mas sofreu uma virada, perdeu o duelo por 3 a 1 e foi eliminado do torneio de forma surpreendente. Apesar disso, os jogadores seguiam com a mesma intenção de sair, mas o dono do clube intercedeu e obrigou que todo o elenco entrasse em um avião para a França com o intuito de disciplinar seu plantel.

continua após a publicidade


+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado

Após a conturbada eliminação, o Paris Saint-Germain buscou fazer uma revolução com as demissões de Leonardo e Mauricio Pochettino e as chegadas de Luís Campos e Christophe Galtier. Apesar das mudanças, o clube segue sem conseguir encontrar a chave para o sucesso e já foi eliminado na Champions League e na Copa da França.

Além disso, o PSG acumula sete derrotas na temporada, sendo três a mais em relação a 2021/2022. Com sete pontos na frente do Olympique Marseille, o clube ocupa a liderança do Campeonato Francês e busca o troféu para "salvar" um ano frustrante.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias