Dono do PSG tomou atitude contra jogadores após eliminação diante do Real Madrid, revela portal
Em 2022, eliminação na Champions League foi muito dolorosa
- Matéria
- Mais Notícias
Após a eliminação diante do Real Madrid na Champions League 2021/2022, Nasser Al-Khelaifi tomou uma atitude contra os jogadores do Paris Saint-Germain, segundo revelou o "RMC Sport". Antes do confronto, diversos atletas haviam se programado para curtir a noite da capital espanhola imaginando que conquistariam uma classificação às quartas de final após o triunfo na França.
Na partida, o PSG abriu o placar, mas sofreu uma virada, perdeu o duelo por 3 a 1 e foi eliminado do torneio de forma surpreendente. Apesar disso, os jogadores seguiam com a mesma intenção de sair, mas o dono do clube intercedeu e obrigou que todo o elenco entrasse em um avião para a França com o intuito de disciplinar seu plantel.
Relacionadas
+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado
Após a conturbada eliminação, o Paris Saint-Germain buscou fazer uma revolução com as demissões de Leonardo e Mauricio Pochettino e as chegadas de Luís Campos e Christophe Galtier. Apesar das mudanças, o clube segue sem conseguir encontrar a chave para o sucesso e já foi eliminado na Champions League e na Copa da França.
Além disso, o PSG acumula sete derrotas na temporada, sendo três a mais em relação a 2021/2022. Com sete pontos na frente do Olympique Marseille, o clube ocupa a liderança do Campeonato Francês e busca o troféu para "salvar" um ano frustrante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias