Dono do PSG responde acusações do Football Leaks: ‘É um absurdo’
Presidente do clube francês falou sobre a denúnica no caso de acorbertamento dos dirigentes da UEFA em relação ao Fair Play Financeiro juntamente com o Manchester City
O Paris Saint-Germain ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Napoli, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, nesta última terça-feira. Após a partida, o presidente e dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, comentou sobre o resultado do confronto na Itália.
- Viemos para ganhar o jogo, conseguimos um empate o que não é de todo mau. Agora temos de ganhar os dois próximos jogos para conseguir a classificação. Claro que teve um impedimento (no gol do Napoli) e teve um pênalti claro para nós que não foi marcado. O VAR é necessário o mais rápido possível. Perdemos dois pontos devido a dois erros do árbitro - disse.
Na última semana, a Football Leaks revelou que dirigentes da UEFA e da FIFA encobriram as ações de Manchester City e Paris Saint-Germain acerca do Fair Play Financeiro. Al-Khelaifi se prounciou pela primeira vez sobre o caso.
- Sinceramente, eu nem fiz questão de olhar para isso porque é isso é um absurdo - afirmou de forma categórica.