O Borussia Dortmund já tem dois alvos na mira para substituir Jadon Sancho que pode sair ao final desta temporada. Os nomes dos brasileiros Everton “Cebolinha”, do Grêmio, e Antony, do São Paulo, são os jovens que podem rumar para a Alemanha na metade de 2020. As informações são do jornal “Bild”.
O inglês que está fazendo grandes apresentações e já é autor de 10 gols e 11 assistências em 16 jogos de Campeonato Alemão é alvo de diversos gigantes da Europa. Real Madrid, Liverpool e Chelsea são os principais interessados na contratação do jovem formado no Manchester City e que tem vínculo com a equipe da muralha amarela até 2022.
Os brasileiros se juntariam ao norueguês Erling Haaland para liderar o ataque do time. Outros clubes europeus, como Bayern de Munique e RB Leipzig, já manifestaram interesse no garoto do São Paulo que tem apenas 19 anos. Já o atacante gremista chamou a atenção ao ser artilheiro da última edição da Copa América.
O Borussia Dortmund espera negociar Sancho por aproximadamente 100 milhões de libras(R$ 548 milhões de reais), mas este valor poderia aumentar caso haja um leilão entre outras equipes. Os alemães acreditam que seria impossível achar um substituto nesta janela de janeiro e é provável que mudanças sejam feitas para a próxima temporada.