Dourado passa por cirurgia e deve voltar a jogar em três meses
Atacante ex-Fla realizou procedimento para corrigir a lesão na tíbia direita nesta terça-feira. Causador da fratura, Qin Sheng foi até o hospital para se desculpar com o brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de sair lesionado no último domingo na primeiro jogo da temporada no Campeonato Chinês, o atacante Henrique Dourado passou por uma cirurgia na tíbia nesta segunda-feira. O jogador de 29 anos já está se recuperando no quarto e deve ficar de 8 a 10 semanas sem atuar.
Dourado teve de colocar duas hastes na tíbia direita para corrigir a fratura. Antes de sofrer a lesão Ceifador tinha marcado um gol, mas minutos depois sofreu entrada de Qin Sheng e teve de deixar a partida de maca. O causador da lesão foi até o hospital para se desculpar com Henrique.
Relacionadas
- É a primeira cirurgia da minha carreira, jamais fiquei tanto tempo afastado daquilo que mais amo fazer que é jogar futebol. Passa um filme na cabeça, de tudo que já enfrentei como atleta, os desafios, os não recebidos quando menino e lá eu estava sempre com aqueles que me sustentam, minha família. Foi uma semana muito intensa desde a saída do Brasil justamente na segunda-feira passada. - disse o jogador em post no Instagram.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias