Em duelo na Copa, brasileiro crê em queda de grande da Turquia
Umraniyespor, do atacante Leandrinho, encara o Fenerbahçe, que está em má fase
- Matéria
- Mais Notícias
A Copa da Turquia chega a momentos decisivos e um dos confrontos mais esperados marca o encontro de um time tradicional do país, porém em má fase e na zona de rebaixamento, e um clube ascendente na Segunda Divisão com ótimas chances de subir ano quem vem.
Umraniyespor, do atacante brasileiro Leandrinho, autor de cinco gols no campeonato e dois na Copa, e o Fenerbahçe, dos mais conhecidos clubes turcos, enfrentam-se no primeiro jogo das oitavas de final pela Copa do país, na próxima quinta feira.
Relacionadas
Depois de ter perdido muitos dos seus principais jogadores, o Fener caiu muito e está brigando para não descer, o que para Leandrinho não importa nesta hora.
- Eles têm muita força e tradição. Estamos vindo de um período de parada, mas o time voltou treinando forte. Isso não vai influenciar e estaremos preparados. O Fenerbahçe tem um time que vive um momento difícil, mas temos que respeitar muito, fazer uma boa estratégia e buscar aproveitar as chances e o fator casa. Nossa equipe está vivendo um bom momento e temos a certeza que podemos sonhar - disse o atacante, que provavelmente voltará a jogar pelo lado do campo, como brilhou neste período no país:
- Gosto mais de jogar pela ponta porque atuar de costas para o gol não é a minha praia. Prefiro o enfrentamento e buscar a vitória pessoal. Jogando assim, fiz meu nome no país. Agora me sinto melhor e já vamos começar neste jogo contra um time que vale a pena. Este tipo de partida que motiva a nossa carreira e quero que chegue logo! - concluiu o brasileiro, que pode estar mudando de clube no fim da temporada, já procurado por muitos times de primeira e Segunda Divisão na Turquia e também de outros países.
O Fenerbahçe está na penúltima colocação do Campeonato Turco, com 16 pontos. Já o Umraniyespor é o quarto da Segunda Divisão, com 31.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias