Éder faz dois, e Inter de Milão bate o Bayern de Munique em Singapura
Ítalo-brasileiro foi o destaque da vitória por 2 a 0. Gabigol entrou no segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro naturalizado italiano Éder foi o grande nome da Inter de Milão nesta quinta-feira, em Cingapura. O jogador fez os dois gols da vitória dos Nerazzurri sobre o Bayern de Munique por 2 a 0, pela perna asiática da International Champions Cup.
O técnico Luciano Spalletti apostou no zagueiro Skriniar e no meia Borja Valero como titulares - ambos chegaram nesta temporada ao clube. Sem Icardi, Éder ficou no comando do ataque e foi o grande nome da partida.
Pelo lado alemão, Carlo Ancelotti deixou Müller no banco, com James Rodríguez armando as jogadas para Ribéry, Coman e Lewandowski. Neuer, Vidal, Boateng, Thiago e Robben não atuaram.
Relacionadas
Os gols da vitória da Inter de Milão saíram ainda no primeiro tempo. Aos oito, Éder aproveitou excelente cruzamento de Candreva pela direita e cabeceou sem chances para o goleiro Ulreich. Aos 30, a jogada saiu pela esquerda. Desta vez, Perisic foi ao fundo e mandou para o ítalo-brasileiro testar para o fundo da rede.
No início do segundo tempo, Éder deu lugar a Gabigol. O ex-jogador do Santos se empenhou, mas não conseguiu produzir tantas jogadas de perigo ao gol do Bayern. Já James só atuou na etapa inicial, sendo substituído pelo alemao Müller.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias