Eliminado, Valencia não dá chances e bate Manchester United no Mestalla
Espanhóis, garantidos na terceira colocação, encerram fase de grupos com boa vitória em casa e não deixam os ingleses assumirem a liderança da chave por conta da derrota da Juve
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem chances de classificação para as oitavas de final, mas com a terceira colocação e vaga na Liga Europa garantida, o Valencia fez o dever de casa e derrotou o Manchester United, no Mestalla, frente aos seus torcedores, por 2 a 1. Soler e Phil Jones (contra) marcaram para os espanhóis, Rashford descontou.
Apoiado pelos torcedores presentes em um pulsante Mestalla, o Valencia não demorou para abrir o placar. Com o United perdido dentro de campo, aos 17 minutos de jogo, Carlos Soler aproveitou rebote da zaga e finalizou cruzado para balançar as redes e marcar o primeiro do Valencia.
Os espanhóis continuaram em cima dos ingleses e estiveram muito próximos de ampliarem o marcador novamente com Carlos Soler, mas que foi bravamente parado por Sergio Romero. O United respondeu com Pogba, que desperdiçou chance incrível, sem goleiro, e deixou os Red Devils zerado ao intervalo.
No segundo tempo, o Valencia ampliou o marcador com apenas dois minutos de jogo e com uma pitada de sorte. Carlos Soler tentou lançar bola enfiada para Batshuayi, mas na dividida Phil Jones acabou empurrando para as próprias redes e fazendo o segundo dos Los Che.
Na busca pelo empate, o United conseguiu descontar com Marcus Rashford. O centroavante inglês aproveitou cruzamento de Ashley Young e testou para as redes aos 43. Nos acréscimos, Mata teve grande chance, mas acabou desperdiçando a oportunidade de salvar o United da derrota fora de casa.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias