Em jogo de três pênaltis, Spezia vence a Inter pelo Campeonato Italiano
Filho de ídolo italiano e rival dos pretos e azuis marca o primeiro da partida
- Matéria
- Mais Notícias
A Inter de Milão viajou até Ligúria para enfrentar o Spezia e saiu derrotada por 2 a 1, no Campeonato Italiano, no Estádio Alberto Picco. Os gols foram marcados por Daniel Maldini, filho do ex-zagueiro Paolo Maldini, multicampeão pelo Milan, e Nzola, ambos de pênalti. Para a Inter, o atacante Lukaku descontou.
Relacionadas
Com o resultado da partida, os donos da casa terminam a rodada em 17º lugar com 24 pontos. Já a Inter de Milão é vice-líder do campeonato com 50 pontos.
+ Real Madrid volta a mirar Mbappé, gigante europeu disposto a pagar alto valor por Maguire… O Dia do Mercado!
PERDEU!
A Inter começou melhor na partida e logo aos 10 minutos teve oportunidade de abrir o placar com pênalti. D'Ambrosio recebeu de Lautaro, entrou na área e sofreu falta dura de Mattia Caldara. O juiz não sinalizou de primeira e, após checagem do VAR, a penalidade foi marcada. O camisa 10 Lautaro cobrou no canto esquerdo do goleiro, que fez ótima defesa.
QUASE
Novamente a dupla D’Ambrosio e Lautaro deram susto ao goleiro. Após o pênalti perdido, o camisa 10 quase abriu o placar. O camisa 33 tocou para o atacante na marca da meia-lua, que finalizou forte para o gol, exigindo a defesa de Dragowski.
REAÇÃO DOS DONOS DA CASA
Aos 32 minutos, o melhor lance da Spezia no jogo. Kevin Agudelo recebeu enfiada na área, Handanovic saiu para a defesa e o meio-campista cobriu o goleiro, acertando o travessão. Por muito pouco não abriu o placar.
NÃO VALEU!
Darmian recuperou a bola na direita após jogada de Lukaku, cruzou na medida para Lautaro cabecear e marcar o gol. Mas não valeu. O juiz sinalizou impedimento do belga no início do lance.
ABRIU O PLACAR
Saiu o gol do time da casa! Após inúmeras chances desperdiçadas da Inter, a Spezia foi mais eficiente e encontrou o gol. Aos nove minutos do segundo tempo, em contra-ataque, Nzola ganhou de dois marcadores e tocou para o camisa 30, Daniel Maldini, filho de Paolo Maldini, livre, para finalizar e marcar o gol.
EMPATE DA INTER
Aos 39, Bastoni achou Dumfries na área, que só precisou dominar e logo sofreu a falta de Salva Ferrer. O juiz marcou penalidade e, dessa vez, quem cobrou sem desperdiçar foi Romelu Lukaku. Tudo igual no placar no Estádio Alberto Picco.
GOL DA VITÓRIA
Kovalenko dominou no peito dentro da área e Dumfries, sem tempo de bola, chegou forte atropelando o meio-campista. Na cobrança, Nzola bateu firme no cantor superior esquerdo do goleiro Handanovic. O jogador foi destaque da partida com gol e assistência.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias