Emery explica imbróglio com Löw: ‘Não o proibi de conversar com Özil’
Treinador dos Gunners conversou sobre toda a situação envolvendo o comandante da seleção alemã e o meio campista da equipe londrina
Um dia após a imprensa internacional noticiar que o Arsenal havia proibido a entrada de Joachim Löw no Centro de Treinamento do clube para conversar com Özil, o técnico Unai Emery falou desmentiu a informação. Em entrevista coletiva após a vitória dos Gunners sobre o Brentford por 3 a 1 na Copa da Liga Inglesa, o espanhol fez questão de explicar o assunto:
- Não é verdade que eu tenha impedido Ozil de se encontrar com Low. Não tive nada a ver com isso e não estou sabendo de nada no nosso centro de treinamento. Não é verdade. - afirmou o comandante da equipe londrina sobre as declarações do jornal 'Bild', da Alemanha.
Özil deixou a seleção alemã após a Copa do Mundo de 2018 após sofrer duras críticas no Mundial. O jogador, que tem origem turca, alegou sofrer ofensas racistas e ameaças. Com toda a repercussão do caso, Joachim Löw, treinador da equipe tenta uma reaproximação com o atleta e convencê-lo a voltar a defender a seleção.