Encostado, Mauro Icardi processa a Inter e pede indenização de R$ 7 mi
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o atacante reclama o fato de ter sido retirado do grupo da equipe no WhatsApp, ter perdido a camisa 9 e pede reintegração imediata ao elenco
A situação de Mauro Icardi na Internazionale é cada vez pior. Enconstado, o jogador perdeu espaço e se recusa a ser negociado. De acordo como jornal 'La Gazzetta dello Sport', o atacante processou o clube e exige 1,5 milhões de euros (R$ 7 milhões), além da reintegração imediata ao elenco.
MOTIVOS
O atacante alega que está sendo discriminado na equipe. Para comprovar sua acusação, Icardi aponta que o clube tirou suas imagens de todas as campanhas publicitárias, das fotos do grupo e até foi retirado do grupo de WhatsApp da equipe.
Com a chegada de Romelu Lukaku, em uma clara atitude de substitui-lo, Icardi reclama que tiraram sua camisa 9 e acusa a Internazionale de empurrá-lo para o time reserva.
DESGASTE
Icardi tem problemas de relacionamento desde a última temporada. Na ocasião, brigou com o então treinador Luciano Spalletti e com alguns jogadores e membros da diretoria. O jogador teve a faixa de capitão sacada e foi encostado. Antonio Conte, o novo treinador, já deixou claro que não conta com o atleta. O argentino, porém, se recusa a negociar com outros clubes. Roma e Napoli fizeram ofertas, mas Icardi não quis.