Estrela do Real Madrid se rende à chegada de Mbappé ao clube: ‘Vai ser uma loucura’
Contratação do astro francês causou empolgação no elenco merengue
- Matéria
- Mais Notícias
A contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid segue repercutindo mundialmente. Estrela da França na Eurocopa 2024, o astro só será apresentado no Santiago Bernabéu após a disputa continental, mas já causa bastante apreensão entre torcedores e os próprios jogadores do time. Em entrevista, Federico Valverde, astro dos Merengues e da seleção uruguaia, revelou a empolgação em dividir o vestiário com o ex-atacante do PSG.
Não que a constelação de jogadores do Real Madrid não dê motivos para isso, mas o volante sul-americano ativou o modo 'empolgou' com a chegada de mais uma estrela no comando do ataque. Confira:
"Vai ser uma loucura. Somos o melhor time do mundo!" - disse Valverde ao 'The Residency'
Ao que parece, o único preocupado com a situação é Carlo Ancelotti. O treinador italiano terá, além de Mbappé, os brasileiros Vinícius Jr, Rodrygo e Endrick como opções para a linha de ataque. Outra nome que levante debates é Jude Bellingham, que muitas vezes atuou avançado na temporada passada, mas deve ser recuado em 2024/25.
O britânico, inclusive, também foi alvo de um tema curioso na entrevista do meia uruguaio. Questionado sobre o entrosamento com o jogador, Valverde revelou que, por não saber falar inglês, 'tem muitas dificuldades para conversar com Bellingham', mas que isso não influencia em nada nos gramados.
Além disso, outros dois companheiros de meio campo também foram muito elogiados pelo volante: Toni Kroos, que vai se aposentar ao final da Euro 2024, e Luka Modric, que aos 38 anos, deve disputar mais uma temporada com a camisa dos Blancos. Segundo o sul-americano, os dois meias são os maiores espelhos na carreira, e ter recebido a camisa 8 de Kroos foi um 'grande orgulho'.
Mbappé na Eurocopa
Pela disputa da Eurocopa, Mbappé se recupera de uma lesão no nariz sofrida na estreia, durante a vitória por 1 a 0 contra a Áustria. Ao tentar um cabeceio, o artilheiro chocou o rosto no ombro do defensor Kevin Danso e saiu de campo com o nariz fora do lugar.
Posteriormente, foi constatado por exames que Kylian sofreu uma fratura no local. Com isso, o camisa dez ficará de fora do duelo contra a Holanda, na próxima sexta (21), mas não preocupa para o restante da competição.
➡️ Eurocopa e Copa América têm atletas acima dos 33 anos como destaques
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias