Ex-Galo, Turco Mohamed recusou oferta do clube de Cristiano Ronaldo
Treinador está no comando do Pumas, do México
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-treinador do Atlético-MG, Antonio "Turco" Mohamed foi procurado para comandar o Al-Nassr após a demissão de Rudi García. Em entrevista com Luis García, da "TV Azteca", o argentino afirmou que não aceitou a proposta por conta do compromisso assinado com o Pumas, do México.
- Tive quatro conversas com o Al-Nassr. Recebi uma ligação do CEO deles. Ele me disse que me queria porque demitiram o Rudi García. Era muito dinheiro, mas eu disse a ele que já tinha um compromisso com o Pumas, que era uma questão de lealdade. Jamais iria de um time para outro - disse o veterano de 53 anos.
Relacionadas
+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século
No Campeonato Mexicano, o Pumas luta por uma vaga no mata-mata do Clausura e ocupa a 12ª colocação na classificação. Nas últimas duas rodadas, a equipe de Turco Mohamed enfrenta o América-MEX e o Monterrey, que ocupam a vice-liderança e a liderança, respectivamente.
Após uma rápida passagem pelo Atlético-MG, onde conquistou a Supercopa do Brasil, Turco Moahamed ficou meses sem emprego até assumir o Pumas, no mês passado. Com a equipe, o treinador argentino realizou apenas três jogos, conquistando duas vitórias, mas estreando com derrota.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias