Ex-jogador da Seleção Brasileira e Manchester City, Elano revela maior erro da carreira
Brasileiro esteve presente em evento de tour das taças conquistadas pelo clube inglês em 2023
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City está realizando uma tour no Brasil com os troféus conquistados em 2023, passando pela Bahia e São Paulo. Nesta sexta-feira (12), a exposição do clube inglês esteve presente no Consulado Britânico, em São Paulo, e contou com a participação de Elano, ex-jogador do time de Manchester.
Relacionadas
Durante a cerimônia de apresentação das taças, o ex-meio-campista, de 42 anos, revelou o maior erro da carreira ao ser perguntado sobre o que mais sente falta do país inglês.
➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol em 2023?
- Eu cometi um grande erro na minha carreira por ter saído da Inglaterra. Sinto falta de ter jogado mais a Premier League, deveria ter jogado mais jogos, deveria ter ficado. Eu sempre costumo dizer aos meus amigos que jogam futebol, se quer ser completo na carreira tem que jogar a Premier League.
Revelado pelo Santos em 2001, junto a Diego Ribas e Robinho, Elano passou pelo Shakhtar Donetsk até chegar ao Manchester City, em 2007, onde atuou por dois anos, e se tornou o segundo brasileiro a defender o clube inglês - o primeiro foi Geovanni.
- A Premier League é uma liga de muito alto nível, o que nos faz ser melhor a cada dia. E a Inglaterra me ofereceu uma coisa que eu sinto muita saudade, um convívio simples. Se você acabar um jogo, pode ir jantar, andar naturalmente. Eu, particularmente, que venho do país que a pressão é muito alta (Brasil), vejo a Inglaterra como um parque de diversão - completou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias