Expulsão de Balotelli é anulada e atacante do Nice joga contra o Lyon
Após juiz admitir erro, Federação Francesa de Futebol decidiu cancelar o segundo cartão amarelo levado pelo camisa 9, na vitória contra o Lorient, no último domingo
Protagonista do Nice, atual líder do Campeonato Francês, Balotelli teve sua expulsão anulada pela Federação Francesa de Futebol, nesta terça-feira. O cartão vermelho, que surgiu após o segundo amarelo na partida diante do Loriente, no último domingo, foi considerado um equívoco.
A decisão da entidade se deu após o próprio árbitro do confronto, Olivier Thual, admitir que errou ao distribuir cartões amarelos a Balotelli e Moreira, que moderadamente se desentenderam num lance casual.
Na ocasião, o atacante italiano foi expulso logo depois de marcar o segundo gol do Nice no jogo, que definiu a vitória por 2 a 1 - o primeiro amarelo foi devido ao jogador de 26 tirar a camisa na comemoração do gol.
Com a liberação, Balotelli estará disponível para o aguardado duelo diante do Lyon, atual quinto colocado, pela 9ª rodada do Francês, no dia 14.