menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Técnico da Itália abre as portas para retorno do atacante Balotelli

Jogador está em boa fase no Nice, da França, onde já marcou seis gols em cinco jogos

Balotelli - Nice
imagem cameraBalotelli marcou na vitória do Nice sobre o Lorient por 2 a 1 (Foto: Valery Hache / AFP)
Avatar
Lance!
Nice (FRA)
Dia 03/10/2016
20:05
Atualizado em 04/10/2016
11:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Balotelli parece estar recuperando a boa fase no Nice. Em cinco partidas disputadas pela equipe, o atacante balançou as redes seis vezes, deixando seu time na liderança do Campeonato Francês, com 20 pontos, um à frente do Monaco. Diante do bom rendimento do jogador, o técnico da seleção italiana, Giampiero Ventura, afirmou que as portas da Azzurra não estão fechadas para nenhum atleta.

- Disse desde o primeiro momento como técnico que não fecho a porta da seleção na cara de ninguém. Balotelli voltou a jogar e, sobretudo, fazer gols - disse o treinador.

continua após a publicidade
Giampiero Ventura - Italia x França
Ventura pode chamar Balotelli de novo (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)

Ventura disse ainda que nunca duvidou da qualidade técnica de Balotelli, conhecido por atitudes polêmicas dentro e, principalmente, fora de campo. Por isso, o comandante decidiu incluí-lo na pré-lista da Itália para as próximas partidas das Eliminatórias. Mas ressaltou que todos os jogadores precisam se adequar a algumas condições para integrar o grupo.


Além de falar sobre o polêmico atacante do Nice, Giampiero Ventura elogiou o próximo adversário da Itália nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Na próxima quinta-feira, os italianos recebem a Espanha, pela segunda rodada do Grupo G.

- Enfrentaremos a equipe mais forte de todo grupo e, pelo que vi, a seleção mais forte de toda Europa. A Espanha mudou radicalmente a postura com a chegada do novo técnico Julen Lopetegui. Agora é uma equipe que tem mais adrenalina e convicção do que na Eurocopa e, sobretudo, é mais consciente de suas qualidades - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias