Sarri quer substituto antes da saída de Fàbregas e cogita dois nomes
O treinador só aceita liberar o meia após ter uma peça de reposição. O italiano apresentou a diretoria do Chelsea duas opções: Nicolò Barellla (Cagliari) e Leandro Paredes (Zenit)
- Matéria
- Mais Notícias
O que parecia estar muito próximo de um desfecho, ganhou um novo episódio. A ida de Cesc Fabregas para o Monaco, segundo o 'The Telegraph', depende do aval de Maurizio Sarri, que não aceita liberar o jogador até encontrar um substituto. O treinador italiano já indicou dois nomes para a diretoria do Chelsea para reforçar o meio campo.
Os substitutos
Sarri indicou para Roman Abramovich, dono e magnata do Chelsea, dois jogadores: Nicolò Barella, do Cagliari, de 21 anos, que já foi convocado para a seleção italiana e é tido como uma das maiores promessas do futebol do país, e o argentino Leandro Paredes, atualmente no Zenit, mas que já defendeu a Roma.
Sarri aprova saída, mas...
Fabregas já está apalavrado com o Monaco, cujo treinador é Thierry Henry, ex-companheiro de Arsenal. Sarri, porém, não vai dar o sinal de positivo para a negociação se concluir até encontrar uma peça de reposição. Em coletiva, nesta segunda-feira, o italiano disse que era melhor que Fabregas deixasse a equipe.
- Na minha opinião, ele tem que ir. Você sabe sobre a situação, que nesse clube tem uma regra: a renovação para jogadores acima de 30 anos é de um ano. Ele tem uma oferta de dois anos. Eu não quero um jogador da importância de Fàbregas infeliz - disse Sarri
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias