Falta de documentação impede Marlon de ser relacionado no Barça
Jogador ficaria no banco de reservas no sábado, na estreia do time no Espanhol, contra o Betis, após lesões de Mathieu e Mascherano. Mas visto de trabalho não está regularizado
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Marlon, emprestado pelo Fluminense, agradou a comissão técnica do Barcelona nos jogos de pré-temporada e nos primeiros treinos com o elenco principal. Diante da boa impressão, o treinador Luis Enrique aguarda apenas a regularização do visto de trabalho do defensor para começar a utilizá-lo nas partidas.
O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol neste sábado, às 13h15, no Camp Nou, contra o Betis. Luis Enrique vem tendo dificuldade para montar o sistema defensivo. Sem Mathieu, o treinador perdeu também Mascherano, que sentiu uma lesão muscular no fim da partida diante do Sevilla, na última quarta-feira.
Relacionadas
Diante do problema, apenas Piqué e Umtiti estão disponíveis para o jogo de estreia no Espanhol. Se Marlon estivesse com a documentação em dia, ele seria relacionado por Luis Enrique e ficaria no banco de reservas. No entanto, a vaga ficará com José Antonio Martínez, que foi contratado nesta janela de transferências para o Barcelona B - assim como o brasileiro -, vindo da base do Sevilla.
MASCHERANO PARA POR LESÃO
O Barcelona perdeu Mascherano nos minutos finais da decisão da Supercopa da Espanha diante do Sevilla. O time já vencia por 3 a 0 quando o argentino caiu no gramado com a mão na coxa esquerda e pediu para ser substituído. Mas os catalães já haviam feito as três trocas e ficaram com um a menos, nada que mudasse o panorama da partida.
Segundo o jornal "Marca", Mascherano sofreu um estiramento leve no bíceps femural esquerdo e ficará, pelo menos, uma semana sem jogar. Desta forma, ele está automaticamente descartado da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol diante do Betis, no Camp Nou, neste sábado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias