Celular, cachorro-quente e alívio: família de Messi vê jogo no Maraca
Pai, esposa e dois filhos do craque só ficam tranquilos após o segundo gol da Argentina, marcado por Lo Celso aos 29 minutos da etapa final, e comemoram a classificação
- Matéria
- Mais Notícias
A Argentina bateu a Venezuela por 2 a 0 e vai enfrentar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América. No Maracanã, os holofotes estavam todos voltados para Lionel Messi, que retornava ao estádio pela primeira vez após a final do Mundial de 2014. Na arquibancada, o camisa 10 tinha uma torcida mais que especial: a família do jogador estava presente, incluindo dois dos três filhos, a esposa e o seu pai.
Depois que a bola rolou, a tensão tomou conta dos parentes de Messi. Mais de uma vez, eles foram vistos reclamando de alguma marcação do árbitro ou de lances perdidos no ataque Albiceleste.
O maior dos filhos, Thiago, de seis anos, mostrou apreensão com lances da Argentina e preocupação com ataques da Venezuela. Esposa do jogador, Antonela Roccuzzo só se acalmou quando Lo Celso fez o segundo gol da Argentina, selando a vitória e a classificação à semifinal.
O pai de Messi, Jorge Horacio, era o mais exaltado e também estava na torcida pelo filho prodígio no camarote do Maracanã.
Além da tensão e apreensão, a família curtiu e muito o jogo. Os filhos ainda pequenos ainda saborearam um delicioso cachorro-quente e tiveram tempo de sobra para espiar o celular.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias