Federação francesa marca reunião com Didier Deschamps para discutir novo contrato
Treinador tem vínculo com os Les Bleus até o fim do ano, mas pode permanecer até a Eurocopa de 2024. Presidente da FFF conversará com o comandante nos próximos dias
- Matéria
- Mais Notícias
Em fim de contrato com a seleção da França, o técnico Didier Deschamps pode ficar por mais tempo no comando da atual vice-campeã mundial. Em entrevista ao jornal "Ouest-France", Noel Le Graët, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), falou sobre o tema e disse que tem reunião marcada com o treinador na cidade de Guingamp na próxima semana.
- Na minha opinião, fecharemos isto em Guingamp. Se ele não quiser ficar, será rápido. Se quiser ficar, as conversas serão um pouco mais longas - afirmou Le Graët.
+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1
Relacionadas
Deschamps pode estender seu contrato até 2024, quando será disputada a Eurocopa. De acordo com o "L'Équipe", não está descartada a possibilidade do treinador ficar até a Copa do Mundo de 2026.
+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano
Ainda em entrevista ao "Ouest-France", Noel Le Graët comentou sobre Zinédine Zidane, que tem sido especulado na seleção francesa, mas o presidente garantiu que não tem nada.
- Ainda não pensei na hipótese de Didier sair. Deschamps fez um bom trabalho, tem a prioridade e acho que vamos chegar a um acordo - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias