O Manchester United pode não contar com Marouane Fellaini para a próxima temporada. Segundo o próprio meio-campista em entrevista coletiva da seleção belga, o clube inglês não o procurou para uma renovação de contrato. O atual vínculo entre as partes se encerra no final de junho.
Fellaini afirmou que irá anunciar seu futuro em poucos dias, já que quer permanecer concentrado na disputa do mundial com a Bélgica. Milan, Arsenal e Fenerbahce são clubes que demonstraram interesse no futebol do volante:
- Eu sei onde irei jogar depois da Copa. Vou anunciar nos próximos dias. Isso não afeta meu desempenho. Meu contrato está no fim e quero ter minha mente limpa, por isso vou revelar na próxima semana, vocês saberão - disse.
O meio-campista é um dos jogadores preferidos por José Mourinho, treinador do Manchester United, entretanto, a torcida já não tem tanto carinho assim com o belga, que é um dos mais contestados do elenco.
Apesar da rejeição, Fellaini tem 156 jogos com a camisa do United, com 10 gols marcados e 10 assistências. Conquistou a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa, a Supercopa da Ingleterra e a Liga Europa.