Fernando Martín, ex-presidente do Real Madrid, está com coronavírus
Ex-mandatário madrilenho está em estado grave, segundo destaca a imprensa espanhola nesta segunda-feira. Por ter 72 anos, Martín faz parte do grupo de risco
- Matéria
- Mais Notícias
Quarto país mais afetado pelo coronavírus, a Espanha teve mais um caso ligado ao futebol confirmado. O ex-presidente do Real Madrid, Fernando Martín, testou positivo e está internado no hospital Puerta de Hierro, na capital espanhola.
Segundo o jornal "Marca", o ex-mandatário está internado em estado grave e, por conta de sua idade, faz parte do chamado grupo de risco. Martín está com 72 anos.
Fernando assumiu o Real Madrid em fevereiro de 2006, após a renúncia de Florentino Pérez, e permaneceu no cargo até abril do mesmo ano, quando convocou novas eleições. Ramón Calderón o substituiu no comando merengue.
No último sábado, outro ex-presidente do Real Madrid veio a falecer por conta do COVID-19. Lorenzo Sanz, de 76 anos, sofria com problemas respiratórios, o que agravou a doença. A Espanha tem, até o momento, 33.089 casos do novo coronavírus confirmados e 2.207 mortes. Na Europa, somente a Itália supera em número de testes positivos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias