Em um evento da LG, o atacante Fernando Torres anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid no final desta temporada. O jogador afirmou quer continuar jogando, o que não tem acontecido nos Colchoneros.
- Quero aproveitar a oportunidade para dizer que esta será a minha última temporada no Atlético. Não foi uma decisão fácil, mas ao analisar as circunstâncias, foi a melhor - disse.
Segundo o jogador, um dos motivos para a saída é a falta de minutos nas partidas. No clássico contra o Real Madrid, no último domingo, o atacante não entrou em campo.
- Eu quero continuar jogando e isso não está acontecendo no Atlético. É muito difícil dizer adeus pela segunda vez, queria me aposentar aqui, mas as coisas nem sempre funcionam como a gente planeja - declarou.
Sobre o futuro, Fernando Torres afirmou que não tem clube definido para atuar na próxima temporada.
- Ainda não tenho clube. Até agora, não era o momento para isso. Agora vou ouvir as propostas, pensar e escolher com calma - completou.
O atacante começou a carreira no Atlético de Madrid, onde atuou de 2001 a 2007. Depois foi jogar na Inglaterra, com as camisas do Liverpool e Chelsea e ainda jogou por um curto período no Milan. Na temporada 2014/2015 o jogador retornou ao clube Colchonero.