Filipe Luís volta a treinar e vira opção no Atlético diante do Betis
Lateral-esquerdo não joga desde o 15 de dezembro por conta de uma lesão muscular. Além do brasileiro, meia-atacante Vitolo também foi relacionado pelo técnico Diego Simeone
- Matéria
- Mais Notícias
Sem atuar desde 15 de dezembro, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi liberado pelos médicos do Atlético de Madrid para enfrentar o Bétis, neste domingo, no Benito Villamarín, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro está recuperado de lesão muscular na coxa direita.
Além de Filipe Luís, o Colchonero terá a volta de Vitolo, que também está disponível para o duelo contra os Andaluzes. O atacante vinha de uma lesão na coxa esquerda.
Relacionadas
Apesar da alta médica, é provável que o técnico Diego Simeone deixe a dupla no banco de reservas, muito pela inatividade por conta dos problemas físicos.
📋 | CONVOCATORIA
— Atlético de Madrid (@Atleti) 2 de fevereiro de 2019
👉 Los elegidos por @Simeone para el #RealBetisAtleti 💪#AúpaAtleti pic.twitter.com/BEgnygcyMz
A volta dos dois jogadores ameniza um pouco o montante de lesionados no Atlético de Madrid. Para o duelo contra o Betis, Simeone não poderá contar com os zagueiros Savid e Godín, o meia Koke e o atacante Diego Costa. Saúl, que não treinou neste sábado, ainda é dúvida para o confronto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias