Ex-Flu, Carlos Eduardo está perto de passar Thiago Neves e se tornar o artilheiro estrangeiro do Al-Hilal
Meia tem 56 gols e está três atrás do apoiador do Cruzeiro, que fez história na Arábia
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Carlos Eduardo está próximo de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Al-Hilal. Isso porque o brasileiro soma 56 gols pelo clube e está três atrás do compatriota Thiago Neves, hoje no Cruzeiro e líder no ranking da artilharia.
- Pra mim seria maravilhoso me tornar o principal artilheiro estrangeiro do Al-Hilal. É sempre importante fazer história por um clube, ainda mais pelo Al-Hilal, time que tenho um enorme carinho e que me proporcionou coisas maravilhosas na minha vida. Claro que o mais importante é estar em campo ajudando a equipe com os companheiros a buscar títulos, mas sem dúvidas seria maravilhoso esse feito - disse o atleta.
Somando seis títulos com a camisa do Al-Hilal, Carlos Eduardo já mira novas conquistas na Arábia. O clube é o atual líder na Liga Nacional e, o brasileiro, que vem sendo novamente um dos principais nomes da equipe na temporada, demonstra confiança em busca de mais um troféu pelo clube.
- Estou muito feliz aqui no Al-Hilal. Graças a Deus tive uma ótima recuperação no joelho e pude voltar 100% para dar o meu melhor dentro de campo. Então vem sendo uma temporada muito boa, estamos na liderança da Liga Árabe, brigando pelo título. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia, buscando sempre evoluir para conquistarmos nossos objetivos. Temos uma grande equipe e podemos alcançá-los - encerrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias