Atlético de Madrid sai atrás, mas empata no adeus de Griezmann
Na despedida do francês com a camisa da equipe, Colchoneros tomam susto mas conseguem arrancar um empate heroico contra o Levante com um jogador a menos
- Matéria
- Mais Notícias
Na abertura da última rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid não deu o melhor presente de despedida para Antoine Griezmann. Em seu último jogo com os Colchoneros, o francês viu o Levante fazer jogo duro e sair na frente, mas, no fim, um ponto para cada lado em um empate por 2 a 2. Cabaco e Roger Marti marcaram para os donos da casa, Rodrigo e Camello empataram para o Atleti.
LEVANTE NA FRENTE
Logo aos seis minutos de jogo os donos da casa mostraram que o jogo não seria fácil para o Atlético de Madrid. Após cobrança de escanteio desviada, Vezo testou para o meio da área e achou Cabaco, que com um toque de calcanhar abriu o placar da partida.
QUE AJUDA!
Ainda no primeiro tempo, o Atlético conseguiu complicar ainda mais a própria tarefa. Aos 26 minutos, Thomas Partey tentou recuar bola e jogou direto nos pés de Roger Marti. O artilheiro do Levante saiu frente a frente com Adan e não perdoou.
EXPULSÃO E GOL
Com dois gols de desvantagem, o Atleti viu a situação ficar ainda pior no início do segundo tempo, quando Ángel Correa foi expulso. Contudo, a sorte sorriu para os Colchoneros quando Rodrigo recebeu de Juanfran na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo para diminuir.
EMPATE NA RAÇA
Após descontar, o Atlético continuou em cima do Levante em busca de um empate para não terminar a temporada com um resultado negativo, e para sorte do Atleti, deu tudo certo. Koke finalizou da entrada da área, a bola desviou e sobrou nos pés de Camello, que apenas rolou para as redes para decretar a igualdade da partida.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias