Fora de casa, Bayern quer manter a pegada e enfrenta o Olympiacos
Na última rodada da Liga dos Campeões, os alemães venceram o Tottenham por 7 a 2
- Matéria
- Mais Notícias
Após golear o Tottenham por 7 a 2 na última rodada da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique chega com tudo para enfrentar o Olympiacos, nesta terça-feira, no Estádio Karaiskákis, em Atenas, às 16h (de Brasília) pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. O jogo terá transmissão do EI Plus.
'QUEREMOS VENCER'
Se de um lado o Bayern chega embalado pela goleada da rodada passada, o Olympiacos não pode pensar em outra coisa a não ser vencer em casa, nesta terça. O time grego ainda não pontuou na Liga dos Campeões, e terá a dura missão de parar o super-ataque do Bayern, comandado por Lewandowski, Coutinho e Gnabry, autor de quatro gols contra o Tottenham.
- Seja qual for o oponente, queremos a vitória. Sempre nos esforçaremos para construir chances e marcar gols. Nunca seremos felizes com o empate.
Como todas as equipes, o Bayern tem pontos fracos. O Bayern é uma equipe muito boa e capaz de atacar. Precisamos ser bons e focados defensivamente e aproveitar nossas oportunidades ofensivamente. Lewandowski é um dos melhores jogadores do mundo. Mas nossa linha defensiva também está funcionando bem. Ele é um jogador que funciona bem e se move muito bem no ataque. Usaremos nossa boa defesa para detê-lo - disse o treinador da equipe, Pedro Martins.
'MELHORAR DEFENSIVAMENTE'
Apesar de ter sido o grande time da segunda rodada da Champions, o tom dos representantes do Bayern de Munique, Niko Kovac e David Alaba, foram de melhora defensiva. Segundo o lateral austríaco do Bayern, o time está bem ofensivamente, mas precisa diminuir os espaços na defesa.
- Tivemos muitas mudanças na linha de defesa nas últimas semanas. Queremos ser mais estáveis novamente, conceder menos gols e ter continuidade por um longo prazo. O Olympiacos é um time muito forte, especialmente em casa, com os torcedores. Vimos isso contra o Tottenham quando empataram mesmo após sair 2 a 0 atrás - disse Alaba.
Quem também falou foi o treinador Niko Kovac, mas para falar de Gnabry, que foi o principal nome da goleada frente ao Tottenham.
- O Bayern quer vencer todos os jogos. Sabemos que estamos jogando contra um adversário muito forte com uma boa torcida. Serge Gnabry está bem e ele provou isso nos últimos jogos. Está 100% - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias