França esbarra no goleiro rival e não consegue superar a Bielorrússia
Vice-campeã europeia começa as Eliminatórias para a Copa do Mundo-2018 com apenas um ponto graças a Gorbunov, o destaque da partida
- Matéria
- Mais Notícias
A França pressionou muito e criou diversas oportunidades. Em algumas, levou azar. Em outras, falhou no arremate ou parou no ótimo goleiro Gorbunov. Nesta terça-feira, no Estádio Prospekt Pobeditelei, em Minsk, os gauleses empataram com a Bielorrússia por 0 a 0, em uma estreia frustrante pelo Grupo A das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018.
Os Bleus voltam a campo no dia 7 de outubro, contra a Bulgária, em casa. Já a Bielorrússia visita a Holanda na mesma data.
Relacionadas
Desde o pontapé inicial, a França mandou na partida, porém, as chances mais claras apareceram durante a segunda etapa. Pogba, Griezmann e Payet bombardearam o gol anfitrião e ajudaram Gorbunov a se tornar o melhor jogador da partida. Giroud, em cabeçada, acertou o travessão quando a bola não teve o desvio do goleiro da Bielorrússia.
Atrás da linha da bola e com apenas três finalizações sem perigo, a Bielorrússia tratou o empate com a atual vice-campeã da Eurocopa como uma vitória.
Ainda pelo Grupo A, a Holanda conseguiu arrancar um empate diante da Suécia por 1 a 1. Berg abriu o placar para os donos da casa. Sneijder igualou para a seleção laranja. Em jogo emocionante e definido apenas nos acréscimos, Bulgária derrotou Luxemburgo por 4 a 3 e ficou com a liderança isolada da chave. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado tem vaga assegurada na Rússia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias