A estreia do Manchester United na Europa League deixou a desejar. Com um time misto, a equipe de José Mourinho sofreu o revés de 1 a 0 para o Feyenoord, em jogo disputado na Holanda. Após a derrota, o treinador português não perdoou a falta de ambição de seus jogadores.
- Eu sempre espero o máximo de ambição e foco, não importa quem seja o oponente. Acho que não jogamos mal, especialmente no primeiro tempo, mas não tivemos uma atitude ambiciosa. Não tentamos vencer, mas apenas controlar o jogo - disse o comandante dos Diabos Vermelhos, que promoveu oito mudanças em relação ao último jogo da equipe no Campeonato Inglês.
José Mourinho também mostrou-se frustrado com a arbitragem. O gol marcado por Tony Vilhena foi irregular.
- Claro que não estou contente. Acho que perdemos o jogo precisamente no momento em que não merecíamos perder. Foi uma infelicidade, porque foi um impedimento claro - afirmou.
Naquela que marcou sua segunda derrota à frente do United, o treinador ainda ressaltou a dificuldade de ajustar a equipe em tão pouco tempo.
- Eu sei a situação. Você não pode simplesmente estalar os dedos e tudo estará perfeito. Não jogamos partidas fenomenais, mas duas derrotas são como punições para o time. Não merecemos perder - finalizou o português.