Sigo invicto! United goleia Fulham e segue sem perder com Solskjaer
Fora de casa, os Diabos Vermelhos não tomaram conhecimento dos Cottagers e engataram mais uma vitória na sequência de 11 partidas sem uma derrota após saída de Mourinho
- Matéria
- Mais Notícias
Te cuida, PSG! Na manhã deste sábado, o Manchester United venceu mais uma partida sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer. Com grande atuação da dupla francesa Pogba, que marcou duas vezes, e Martial, que também deixou sua marca, os Diabos Vermelhos superaram o Fulham, no Craven Cottage, por 3 a 0, e vão com moral para o jogo da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.
POGBOOM!
Apesar do Fulham ensaiar uma pressão inicial, o Manchester United, em fase iluminada, não precisou de muito tempo para abrir o placar no Craven Cottage. Aos 14 minutos, os Diabos Vermelhos aproveitaram erro na saída de bola do Fulham e Martial achou Pogba, que invadiu a área e, quase sem ângulo, disparou um torpedo sem chances para Sergio Rico.
MARTIAL AUMENTA
Tirando proveito da fragilidade defensiva do time da casa, o United não precisou forçar muito para aumentar a vantagem no placar. Na marca de 25 minutos, Martial recebeu de Phil Jones na intermediária e em bela jogada individual, saiu de frente com Sergio Rico e só tirou do goleiro para fazer o segundo, com muita categoria.
SEM ESFORÇO
Com o Fulham praticamente entregue, a etapa final começou com o Manchester United ditando o ritmo dos ataques da partida, muito por conta de sua qualidade técnica e superioridade no placar. Em rápidos toques de bola, o United chegou forte com Mata, que foi derrubado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, Pogba, na finesse de sua característica, bateu com qualidade e converteu.
QUANDO A FASE É RUIM...
Na penúltima posição da Premier League, o Fulham até que lutou para tentar diminuir a derrota perante aos seus torcedores, mas falhou em muitas oportunidades. A principal chance dos Cottagers foi com Babel, que sem goleiro, acertou a trave e desperdiçou um gol feito.
SIGO INVICTO
Com a vitória deste sábado, Ole Gunnar Solskjaer chegou ao seu 11º jogo no comando do Manchester United e a décima vitória. O desempenho fez com que o United saísse da sexta posição, com 26 pontos, para a quarta posição, de forma provisória, com 51 pontos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias