Gabriel Jesus se destaca em vitória do City e comenta momentos difíceis
Jejum de gols e pressão marcaram o atacante que tenta dar a volta por cima <br>
- Matéria
- Mais Notícias
Gabriel Jesus foi o grande nome na noite de ontem na Liga dos Campeões marcando três dos quatro gols da vitória do Manchester City por 4 a 1 sobre o Dínamo Zagreb. Com isso, o jogador se tornou o atleta mais jovem três gols duas vezes em jogo válido pela principal competição europeia. Em matéria publicada no “Daily Mail”, o jogador comentou sobre os problemas vividos na temporada em relação aos gols.
TABELA
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES
- Mês passado eu não estava bem, não estava feliz. Eu só pensava que tinha que marcar gols por estar jogando em uma grande equipe, com grandes companheiros e em grandes competições. Quando eu tinha chances, às vezes eu perdia porque eu pensava demais, colocava pressão demais em mim. Mas eu tento sempre melhorar.
Jesus foi titular e está tentando aproveitar as chances dadas pelo técnico Pep Guardiola já que o atacante Sergio Aguero está se recuperando de uma lesão. O brasileiro também falou da relação com o argentino.
- Há uma competição saudável entre nós dois. Eu espero que quando ele jogue, ele faça gols. Eu sempre espero que ele ajude o time e o elenco. E quando eu jogo, ele faz o mesmo. Eu tenho que aprender com ele, pois ele já fez muitos gols pelo City e ao longo da sua carreira.
O jovem brasileiro chegou a marca de 101 gols na carreira e uma curiosidade sobre seus últimos 15 gols é que todos foram marcados fora de casa, longe de Manchester. O City enfrenta o Arsenal, em Londres, no domingo, e isso pode ser um bom sinal para o atacante que mostra não sentir pressão de torcida adversária.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias