Gabriel Jesus lamenta empate do Arsenal, mas mantém otimismo na briga pelo título inglês
Atacante brasileiro dos Gunners ressalta juventude da equipe e 'falta de experiência'
Mais um tropeço do líder da Premier League. No Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal empatou com o Southampton, lanterna da competição, por 3 a 3 e ficou próximo até mesmo de perder a partida. Após o jogo, o atacante Gabriel Jesus lamentou o resultado, mas garantiu que a equipe londrina lutará até o fim pelo título.
- Não está nada acabado. Ainda temos cinco pontos de vantagem. Óbvio que eles (Manchester City) têm dois jogos a menos. E aí, se quisermos ser campeões, temos que ir lá no Etihad Stadium e ganhar o jogo. Isso é para todos. Estamos aqui lutando com um grande time. Temos que nos orgulhar. Não estou aqui para falar que acabou, não. Ao contrário, ainda estamos na disputa e vamos continuar lutando até o fim - disse Gabriel Jesus, em entrevista pós-jogo à "Sky Sports".
- Eu não acho que estamos sentindo a pressão. Somos o time mais jovem do campeonato, nosso feito é grande. Mas nós não temos a experiência de campeões - pontuou o brasileiro, ressaltando a baixa média de idade do time dos Gunners.
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
O próximo compromisso do Arsenal é justamente contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium. As equipes estão separadas por cinco pontos, mas os Citizens possuem dois jogos a menos, e a partida será fundamental na disputa pelo título da Premier League 2022/23.