Gabriel Paulista pede desculpas após agressão contra Vini Jr
Zagueiro foi expulso no jogo contra o Real Madrid, na última quinta-feira
Na manhã desta sexta-feira, Gabriel Paulista pediu desculpas aos torcedores do Valencia após ter sido expulso no jogo contra o Real Madrid por conta de uma agressão contra Vini Jr. Nas redes sociais, o zagueiro afirmou que nunca teve a intenção de fazer mal ao atacante brasileiro.
- Aceito a crítica e o cartão vermelho, não estou orgulhoso. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinícius e minha intenção nunca foi fazer dano a ele. Estamos sofrendo muito neste grande clube, vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão a flor da pele. Às vezes é difícil controlar os nervos. Não os controlei e peço desculpas de coração. Desculpa, torcedores. Vamos seguir lutando até o fim para reverter essa situação. Que ninguém duvide da gente.
Em nenhum momento, o compatriota pediu desculpas ao jogador do Real Madrid, que levou um pontapé às vésperas do Mundial de Clubes. Logo após a partida, a atitude de Gabriel Paulista foi reprovada por Voro, que ocupa o cargo de treinador interino do Valencia após a demissão de Gattuso.
Nesta temporada, Vini Jr vem sendo alvo dentro, mas também fora dos gramados. Nos campos, o brasileiro é o atleta que mais sofreu faltas na atual edição do Campeonato Espanhol, enquanto vem sendo agredido nas arquibancadas por diversos torcedores com insultos raciais, principalmente quando atua fora de casa.