Galtier comenta empate do PSG com o Benfica e explica substituição de Messi
Comandante do Paris Saint-Germain elogia atuação de sua equipe em Lisboa e diz que astro argentino não sofreu lesão: 'Messi saiu porque se sentia cansado'
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate do PSG com o Benfica nesta quarta-feira pela Champions League, o técnico Christophe Galtier comentou o resultado e a atuação de sua equipe. Para o francês, qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória e o empate foi justo.
Relacionadas
- Fomos bons, perigosos, criamos oportunidades, mas não conseguimos marcar. Mas cada equipe teve bons momentos, os dois goleiros foram muito bem. Poderíamos ter sido muito mais perigosos no primeiro tempo, quando estávamos na frente com muito mais mobilidade. De certa forma, o resultado foi justo porque o Benfica também foi bom - disse Galtier.
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League
O treinador do time parisiense comentou também sobre o entrosamento do trio de ataque entre Neymar, Messi e Mbappé e elogiou o golaço marcado pelo argentino.
- Tentamos colocar nossos três jogadores da frente em uma boa posição. Eles têm um grande entendimento um com o outro. Foi uma finalização fantástica do Messi - frisou.
+ Saiba os 30 times do futebol mundial que mais dão passes por jogo
Por último, Galtier explicou a substituição de Messi, que deixou o campo no segundo tempo. Segundo o comandante do PSG, o camisa 30 não sofreu lesão e apenas sentiu-se cansado.
- Depois de dar um "sprint", ele sentiu-se cansado. Saiu porque se sentia cansado e um companheiro de equipe fresco estava muito melhor naquele momento do jogo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias