Como já era esperado, o Bayern de Munique está nas quartas de final da Liga dos Campões. O time alemão venceu o Besiktas, fora de casa, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira. Os bávaros tinham uma vantagem de 5 a 0, construída no jogo de ida. Thiago Alcântara, Gonul, contra, e Wagner marcaram para os visitantes e Vagner Love descontou. Mas o destaque da partida ficou por conta da invasão de campo de um gato, no segundo tempo.
Superior o tempo todo, o Bayern não teve dificuldades no primeiro tempo. O Besiktas até chegou alguma vezes ao ataque, mas sem perigo. Os Bávaros tiveram uma atuação segura na defesa e na frente, foram eficientes. Thiago Alcântara abriu o placar, após cruzamento de Müller, na única chance clara de gol do primeiro tempo.
A situação do Besiktas estava tão complicada que o Bayern nem precisou finalizar para ampliar o placar. Com 30 segundos da segunda etapa, Rafinha cruzou e Gonul marcou contra.
Logo após a invasão do gato no gramado, o Besiktas se animou e aos 15 minutos, Vagner Love marcou, após aproveitar uma falha na saída de bola do Bayern. O empate quase saiu com Pektemek, que recebeu um cruzamento dentro da pequena área, mas chutou para fora.
O jogo esfriou a partir dos 25 minutos. Apesar disso, o Besiktas não se entregou. A torcida cantou mesmo depois do apito final. Mas foi o Bayern que voltou a marcar. Alaba cruzou e Wagner fechou o placar.