Gary Neville ataca alguns jogadores do Manchester: ‘É vergonhoso’
Após a derrota dos Diabos Vermelhos, por 4 a 1, para o Everton, o ex-jogador ressaltou que conversou com Solskjaer e aconselhou o treinador a cortar "evas daninhas" do clube<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Em momento delicado na temporada, após ser eliminado na Liga dos Campeões e ser goleado pelo Everton, o Manchester United está sob críticas da imprensa. O ex-jogador e atual comentarista Gary Neville fez duras críticas ao elenco, indicando que tem vergonha de ver alguns jogadores na equipe e que outros devem deixar o clube.
- Vi o City, que como o United e Liverpool, quer chegar no topo da Premier League. Sterling, Silva, De Bruyne.. São, de longe, melhores que os jogadores do United e trabalham o dobro. Honestamente, é vergonhoso ver alguns jogadores do United em campo. Estou furioso - disse o ex-jogador.
Neville conquistou 12 títulos da Premier League, além de duas Liga dos Campeões, com a camisa do United. O ex-lateral conhece o clube e jogou com o atual treinador, Solskjaer, a quem disse que algumas "ervas ruins", se referindo aos jogadores, devem ser cortadas.
- Ole teve que pedir desculpas aos fãs. Já disse a ele privadamente, se tem ervas ruins deve cortar pela raiz. No United tem, está atacando o cimento da casa e temos que encarar isso da forma correta - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias